Casamentos
Canavieiras
Casamento de Josi e Jailson
Sobre encontros e re-encontros.
É sobre isso a história de Josi e Jailson; e é sobre isso o nosso trabalho nesse casamento.
Mas também é sobre sonhos. E foi num sonho que Jailson viu como seria o seu casamento com aquela que diria Sim para ser seu par por toda a vida; inclusive nesse local tão lindo e significativo.
Quanto a mim, conheço Josi há muitos anos. Fizemos parte dos mesmos grupos da Igreja e depois de anos, nos reencontramos na faculdade de Filosofia e estudamos juntos.
Sempre tão doce e carinhosa, Josi, certa vez, queria que nós fotografássemos o casamento de uma amiga que foi até sua madrinha agora, mas na época estávamos iniciando e não fazíamos casamentos ainda. Mas ela disse que era para começarmos a fotografar casamentos porque no dela seríamos nós os responsáveis pelos registros do seu Sim. E assim se fez... rsrs
Esses reencontros trazem beleza às nossas vidas. Ver o reencontro de Josi e Jailson também nos faz até pensar naquela história dos opostos se atraírem: ele todo expansivo, brincalhão, falador; ela sempre muito tímida, dócil e sensível (nuca esqueço na nossa adolescência qd ela dizia que era como uma boneca de louça que se quebra facilmente)... Mas não... Apesar da sensibilidade e docilidade, a fé e o amor a faz forte, e fortalece ainda mais essa união que nesse fim de semana se reafirmou como aquela casa que, apesar de ser erguida em Canavieiras, não foi construída na areia.
Tags