Casamentos

Makaira Resort

Casamento de Ricardo e Ingredy

Um guardanapo e areia compondo uma história de amor. O faz com que essas coisas se entrelacem simbolicamente num casamento?

Uma mensagem escrita em um guardanapo foi o início de toda uma história de amor de mais de 10 anos. Uma declaração escrita numa superfície frágil, mas tatuada no coração por toda eternidade. Não foi preciso um diamante, não foi feito um espetáculo teatral, não foi necessário um carro de som. Bastou um simples guardanapo e a mensagem certa. Assim começou um namoro que se concretizaria num altar no derradeiro "Sim". 

Mas contrariando mais uma vez a simbologia da durabilidade, o alta foi erguido sobre a areia. Não a areia que torna uma casa insustentável diante das adversidades, mas a areia que conta e perpassa o tempo. Um altar esculpido pela natureza na suave textura da areia que testemunha a união de almas que encontraram seu porto seguro.

Assim como os grãos de areia se entrelaçam, formando praias intocadas, o amor entre esses dois se solidifica, resistente às tempestades que possam surgir. 

Um Casamento na praia nos faz lembrar que cada grão de areia é um lembrete de que o tempo, assim como o amor verdadeiro, é paciente e perseverante; e que as marés que vêm e vão são símbolos de renovação e constância, como os votos trocados neste dia especial. 

Neste cenário onde o céu encontra o mar, testemunhamos não apenas um casamento, mas sim um compromisso eterno, enraizado na beleza e na imensidão da natureza. 

Que este amor perdure, como as marés que continuam a beijar a costa, eternamente renovando a promessa de um amor que transcende as fronteiras do tempo e do espaço contados pela areia multiplicado pelas estrelas do céu - todas testemunhas das promessas de um amor que começou com uma declaração escrita em um guardanapo e se solidificou na provação pelo fogo que faz a areia se cristalizar em vidro forte e transparente assim o sentimento tão duradouro e belo como um reflexo do Divino.